Treinamentos em vídeo: automaquiagem e profissional

A maquiagem é a paixão de muitas mulheres, e de alguns homens, também. E muitas dessas pessoas decidem transformar esse amor em profissão. Mas muitas vezes esse caminho não é fácil e algumas acabam desistindo no meio. Saiba como trabalhar como maquiadora.

Para isso não acontecer com você, vamos ensinar aqui algumas dicas para você ganhar dinheiro e ter muito sucesso nessa profissão.

Leia mais...

Juliana Goes é uma Youtuber muito conhecida, blogueira, jornalista, apresentadora, formada em cinema e apaixonada por maquiagem. Tem mais de 2 milhões de seguidores em suas redes sociais e decidiu fazer um curso de automaquiagem com diversos truques, dicas e segredinhos para que as pessoas tenham um fácil acesso a esse tipo de recurso de beleza.

A ideia surgiu quando muitas leitoras começaram a pedir que Juliana fizesse workshops de maquiagens. Mas ela percebeu que, se fizesse isso, apenas uma pequena parcela do seu público iria conseguir aproveitar o conteúdo. Então resolveu gravar esses vídeos que reúnem várias técnicas, que vão do básico ao mais avançado.

Leia mais...

Se você está começando a entrar no mundo da maquiagem, ou se já tem experiência, mas quer aprofundar seus conhecimentos, o Curso de Maquiagem Profissional Boca Rosa é muito recomendado, pois tem conteúdo para ambas as fases.

O curso é ministrado pela Bianca Andrade, criadora do blog “Boca Rosa”, bem conhecida na internet. Maquiadora profissional, empresária, blogueira e Youtuber, Bianca tem mais de 9 milhões de seguidores nas suas redes sociais. É formada em maquiagem pelo Senac e vem conquistando um espaço ainda maior na internet a cada dia que passa.

Leia mais...

Se você está pensando em aperfeiçoar seus conhecimentos com maquiagem, os cursos online são uma ótima opção. Geralmente são mais baratos que os cursos presenciais, você consegue ver os vídeos por quantas vezes achar necessário, no horário que achar melhor e tudo isso sem sair do conforto da sua casa.

Atualmente, muitas blogueiras estão lançando seus próprios cursos de maquiagem. E são voltados tanto para o seu próprio público, quanto para pessoas que não acompanham seu trabalho. Esses cursos ensinam dicas para quem está começando, para quem já é profissional ou para quem simplesmente quer aperfeiçoar a auto maquiagem.

Leia mais...